Cidade

Guarda Municipal é morto enquanto trabalhava na capital sergipana. Um dos suspeitos morreu em confronto com policiais

O crime aconteceu na manhã do último domingo, dia 08, e deixou a população revoltada.
por Redação do Portal Itnet
09/04/2018 07:58h
Atualizado em 09/04/2018 08:08h

Um agente da Guarda Municipal de Aracaju, capital sergipana foi assassinado na manhã de ontem, domingo, dia 08, no momento em que estava a serviço. O crime aconteceu no antigo Mercado Albano Franco. Um dos suspeitos do crime morreu em confronto com a Polícia e outro já está preso.

Foto: TV Sergipe

 

O agente, identificado como Paulo Sergio de Oliveira tinha 49 anos e foi um dos fundadores da Guarda Municipal da capital. Seu corpo será sepultado daqui a pouco, às 09 hs. A Polícia Militar e a Guarda Municipal investigam se o crime ocorreu durante a tentativa de impedir um assalto ou se o agente foi assassinado por ser reconhecido fardado no local.

Durante o fato, dois indivíduos anunciaram um assalto, levaram a moto do agente e dispararam em sua direção. Ele foi socorrido, encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Um dos suspeitos morreu em confronto com a Polícia; ele estava com a motocicleta e com a arma utilizada no crime. Outro suspeito está preso. A Polícia Civil ficará responsável por investigar todo o crime.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo