Cidade

Fim de semana: 3º BPM realiza prisões por perturbação de sossego e indivíduos portando drogas e arma de fogo em Itabaiana

As prisões aconteceram durante trabalho ostensivo do Getam e da 4ª Companhia do 3º BPM.
por Redação do Portal Itnet
09/04/2018 09:09h

Durante o fim de semana, o 3º Batalhão realizou em Itabaiana prisões por perturbação de sossego, indivíduos portando drogas e arma de fogo. As prisões aconteceram durante trabalho ostensivo do Getam e da 4ª Companhia do 3º BPM.

No primeiro caso na sexta-feira, dia 06, o Getam realizava patrulhamento ostensivo no centro de Itabaiana quando avistou dois indivíduos em uma moto e em atitude suspeita. A equipe realizou a abordagem pessoal e localizou uma quantidade de maconha com um dos indivíduos. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Foto: Getam/3º BPM

 

No segundo caso, no sábado, dia 07, a 4ª Companhia foi solicitada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro São Cristóvão. Os PMs foram ao local e os indivíduos, que estavam utilizando fogos de artifício concordaram em parar. Porém, eles continuaram com a perturbação. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

No terceiro caso, também no sábado, dia 07, a 4ª Companhia foi chamada para atender a uma ocorrência no povoado Vermelho. Na localidade, um indivíduo possuía uma arma de fogo irregular. Ele concordou em entregar a mesma à Polícia. A arma era um revólver calibre 32, com cinco munições. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana juntamente com a arma.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo