Nacional

Inauguração “fake” do Centro de Nefrologia do Huse ganha repercussão nacional e é destaque no Bom dia Brasil

A inauguração aconteceu na última sexta-feira, 06, na despedida do Governador Jackson Barreto, que deixou o cargo no dia seguinte.
por Redação do Portal Itnet
10/04/2018 09:07h

A inauguração “fake” do Centro de Nefrologia do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) Dr. Lucilo da Costa Pinto ganha repercussão nacional e foi destaque no Bom dia Brasil de hoje, dia 10. A solenidade de inauguração aconteceu antes que o centro estivesse realmente pronto para ser entregue aos pacientes renais e no dia seguinte,  os equipamentos foram desmontados e retirados do local.

O Centro foi inaugurado na última sexta-feira, 06, na despedida do então Governador Jackson Barreto, que deixou o cargo no dia seguinte para disputar uma vaga no Senado na eleição deste ano.

RELEMBRE O CASO:

Apesar de já ter sido inaugurado, o Centro de Nefrologia não está pronto. Belivaldo Chagas, atual governador admitiu o equívoco e afirmou que vai cobrar uma satisfação do Secretário de estado da Saúde, Almeida Lima.

O assunto tem gerado polêmica no estado e repercute bastante em toda a imprensa. De acordo com Belivaldo, a inauguração foi precipitada e em breve, provavelmente até o dia 20 deste mês, o Centro será realmente inaugurado, como deve ser. Assista à reportagem exibida no Bom dia Brasil: https://globoplay.globo.com/v/6649856/

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo