Policial

Polícia Civil realiza operação e recupera em três residências de Itabaiana diversos bens roubados

Dente os bens estão instrumentos musicais, botijões e peças de motos.
por Redação do Portal Itnet
11/04/2018 12:41h
Atualizado em 11/04/2018 12:45h

No final da tarde de ontem, dia 10, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana E COPCI, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, efetuaram apreensões em 03 residências: sendo duas delas localizadas no bairro São Cristóvão e outra na 2ª  Etapa do bairro Queimadas em Itabaiana.  

Nas casas foram recuperados diversos objetos subtraídos, dentre eles: violinos, violoncelos, caixas de som amplificadas, computadores, impressoras, televisores, peças de motocicletas, calçados, botijões, dentre outros.

Após investigações realizadas, a Polícia identificou as residências  utilizadas para depósito dos bens subtraídos e, no dia de ontem, deflagrou a operação. As investigações continuarão para identificação das vítimas e responsabilização dos autores dos Furtos e Receptação dos objetos.

Algumas vítimas já compareceram na delegacia e identificaram objetos oriundos de roubos. A Polícia Civil solicita que outras vítimas de Crimes contra o Patrimônio compareceram à Delegacia Regional para identificação dos bens subtraídos e conclusão dos Inquéritos Policiais em andamento.

Fonte e fotos: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo