Concursos

Secretaria de Saúde do Estado divulga errata do edital do PSS. Estão sendo ofertadas 1.985 vagas, e não 500. Acesse

As inscrições já estão abertas no site da secretaria. O resultado parcial do PSS será divulgado no dia 27 de abril e o final no dia 18 de maio.
por Redação do Portal Itnet
12/04/2018 07:24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou em seu site, a errata do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2018, corrigindo assim informações sobre o número de vagas disponíveis e descrições de algumas atividades.

 O processo visa a contratação de 1.985 profissionais para atuarem na área da saúde e as inscrições já estão abertas no site da SES e seguem até o dia 20 deste mês. O resultado parcial do PSS será divulgado no dia 27 de abril e o final no dia 18 de maio. Mais de mil vagas do processo são destinadas a área da enfermagem.

Entre os cargos disponíveis no PSS, que engloba profissionais de nível superior, médio e técnico, estão: analista de gestão em saúde, assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buco-maxilo facial, profissional de educação física, enfermeiro, engenheiros ambiental, de alimentos, de segurança do trabalho e químico, farmacêutico, físico médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário e muito mais.

Todas as informações estão disponíveis no edital e na errata. Acesse.

Fonte: SES

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo