Policial

Polícia Civil de Itabaiana prende dentro de ônibus mulheres acusadas de transportar drogas para presídio

O veículo foi interceptado pelos policiais em Areia Branca, quando saiu de Itabaiana e se dirigia para o Copemcan em São Cristóvão.
por Redação do Portal Itnet
12/04/2018 14:28h
Atualizado em 12/04/2018 14:35h
Fotos: Polícia Civil 

Na madrugada de hoje, 12, a Polícia Civil de Itabaiana juntamente com o COPCI realizou a prisão de quatro jovens em um ônibus. Elas são acusadas de estar transportando drogas para presídio. No momento da prisão, o quarteto se dirigia ao Copemcan, em São Cristóvão.

A prisão aconteceu após um período de investigação. O veículo foi interceptado pelos policiais no município de Areia Branca. Com as acusadas foram encontrados um quilo de maconha e 25 pedras de êxtase. Parte da droga já estava escondida nas partes íntimas das acusadas, para entrar no presídio.

Foram presas em flagrante por Tráfico de Drogas: Larissa Lisboa 20, Maria Karolyne Santos Melo, 21, Taislane Santos Pereira, 21 e Tais Santos de Jesus, 20, todas naturais de Itabaiana. As quatro encontram-se agora à disposição da Justiça. A prisão do quarteto foi comandada pelos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo