Concursos

Edital do concurso do Governo do Estado para gestor público poderá ser impugnado. Entenda

O Conselho Regional de Administração irá pedir a impugnação do edital, por entender que o cargo deve ser preenchido apenas por administradores.
por Redação do Portal Itnet
13/04/2018 09:26h

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) irá pedir a impugnação do edital, lançado na semana passada, do concurso recém-divulgado pelo Governo do Estado para o cargo de Gestor Público. Para o CRA, o cargo deve ser preenchido apenas por profissionais formados em administração.

O concurso visa selecionar candidatos para o provimento de vagas no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, para trabalhar na Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), mas não apresenta o ensino superior em Administração como um requisito básico de ingresso.

No edital, para ocupar as 19 vagas, os candidatos precisam apenas ter nível superior, mas não está especificado que é preciso ter nível superior em administração. Nos próximos dias, o CRA Sergipe deve anunciar a entrada com a ação para impugnação do edital do concurso da Seplag.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo