Cidade

Fim de semana: 3º BPM recupera três motocicletas e realiza prisões por roubo no Agreste do estado

Em Itabaiana, dois indivíduos foram presos acusados de roubo. Motocicletas foram recuperadas em Campo do Brito e São Domingos.
por Redação do Portal Itnet
16/04/2018 08:45h

Durante o fim de semana, o 3º Batalhão (3º BPM) realizou diversas ações na região do Agreste. Em Itabaiana, dois indivíduos foram presos acusados de roubo. Em Campo do Brito e São Domingos, três motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas.

ITABAIANA:

No último sábado, 14, o Getam realizava rondas no bairro Rotary quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele estava com um celular oriundo de roubo/furto, e disse ter comprado o mesmo na Feira das Trocas. O jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já no domingo, 15, policiais militares foram procurados por uma vítima de assalto no Centro do município. Ela teve sua bicicleta, seu celular e outros pertences roubados por indivíduos em uma moto. Os policiais iniciaram buscas e localizaram os suspeitos; um deles conseguiu fugir e o outro foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia. Os objetos foram devolvidos à vítima.

CAMPO DO BRITO:

No dia de ontem, a 1ª Cia recuperou em Campo do Brito, uma motocicleta XRE 300, cor Vermelha, placa QKN-8621 (identificada pelo chassis), que possuía restrição de roubo/furto. Dois indivíduos que estavam com a moto foram presos e levados à Delegacia Regional de Itabaiana.

SÃO DOMINGOS:

Na sexta-feira, 13, a 1ª Cia recuperou em São Domingos duas motos. Os PMs foram informados que havia uma moto roubada escondida em uma residência abandonada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram não uma, mas duas motos; as duas motocicletas: CG 150 TITAN, cor branca, placa QKN-8727 e CG 160 TITAN, cor vermelha, placa QMB-7238 haviam sido roubadas no dia anterior em Campo do Brito.

Fotos: 3 BPM

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo