Cidade

Padre Alessandro Campos virá a Itabaiana celebrar missa de um ano do falecimento da empresária Irami Almeida

A missa acontecerá no dia 10 de maio, uma quinta-feira, na Paróquia Nossa Senhora das Graças.
por Redação do Portal Itnet
17/04/2018 08:14h
Atualizado em 17/04/2018 09:14h

O Padre Alessandro Campos estará em Itabaiana no dia 10 de maio. Ele celebrará a missa de um ano do falecimento da saudosa empresária Maria Irami Almeida, fundadora da Joalheria A Novidade. A missa acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Graças, a partir das 19:30 hs.

Será a primeira vez que Padre Alessandro estará em Itabaiana, e toda a população está convidada a participar da celebração. A direção da Paróquia, através do Padre Helio, pede a colaboração de toda a comunidade que se fizer presente à missa, que contribua com dois quilos de alimento, para serem doados às famílias carentes do município.

IRAMI ALMEIDA:

Irami faleceu no dia 15 de maio de 2017, em um hospital na capital sergipana, após passar por algumas complicações de saúde. Na terra do ouro, a empresária era proprietária de uma das mais antigas e conhecidas joalherias, tanto no município como em todo o estado, a Joalheria A Novidade.

Irami era muito carismática e gostava de ajudar as pessoas, atuando sempre em instituições filantrópicas. Ela já havia ocupado o cargo de presidente do Rotary Club de Itabaiana e também da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo