Policial

SSP divulga foto de um Corolla utilizado na morte do Capitão Oliveira. Veículo foi roubado ano passado em Carira

A morte do Capitão Oliveira completa quinze dias hoje. Polícia Civil trabalha na busca de identificar os autores do crime.
por Redação do Portal Itnet
19/04/2018 08:08h

A Polícia Civil, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) divulgou ontem, 18, as fotos de um dos veículos utilizados na morte do Policial Militar e Capitão da Caatinga, Manoel Oliveira, que aconteceu em Porto da Folha. Trata-se de um Corolla Prata. De acordo com as investigações, o veículo foi roubado ano passado em Carira.

O veículo tinha um corte no paralama dianteiro, na época em que foi roubado no município carirense. Os investigadores do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) têm certeza que esse veículo foi o carro queimado momentos depois do crime contra o capitão. Os meliantes fugiram em outro veículo, também um Corolla.

Foto: SSP/SE

 

A morte cruel do Capitão Oliveira completa hoje quinze dias, e a Polícia Civil segue trabalhando na busca de identificar os autores e envolvidos no crime. Para ajudar na investigação, qualquer informação pode ser repassada pelo 181 da Polícia Civil de Sergipe. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e a ligação é gratuita.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo