Policial

Cinco homens são presos por homicídios e tráfico de drogas em operação na cidade de Nossa Senhora do Socorro

Foram presos cinco homens envolvidos na prática de homicídios e tráfico de drogas, na região da Nova Palestina, em Nossa Senhora do Socorro.
por Redação do Portal Itnet
19/04/2018 09:33h

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), detalha na manhã desta quinta-feira, 19, em coletiva de imprensa, o resultado das investigações que culminou nas prisões de cinco homens envolvidos nos crimes de homicídio e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada na tarde dessa quarta-feira, 18, na região da Nova Palestina, em Nossa Senhora do Socorro.

A operação teve por objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes. Na ação foram presos Eleandro Santos Siqueira, líder do grupo; Jeferson Panta de Jesus, que possuía mandado de prisão em aberto; Thiago Gomes da Silva; Diego Gomes da Silva e Ricardo de Jesus Siqueira.

A ação policial também resultou na apreensão de quatro armas de fogo, sendo duas roubadas e de uso restrito; munições; balaclavas; assim como a quantia de R$ 7 mil. Em depoimento, alguns dos envolvidos ainda admitiram a posse das armas e entraram em contradição sobre quem seria o real dono do armamento.

Dentre os presos, Jeferson é autor do homicídio que vitimou Alan Jesus Santos, que era cabeleireiro, no Conjunto Parque dos Faróis; no momento em que o acusado tentava matar George Mark da Rocha, traficante da região. O preso também foi o autor do homicídio de um traficante em um confronto pelo domínio do tráfico no Conjunto Jardim, também em Nossa Senhora do Socorro.

Fonte e fotos: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo