Policial

Acusados de roubo de motocicleta em Campo do Brito são presos pela Polícia Civil

Um dos acusados já respondia em liberdade pela prática do mesmo crime.
por Redação do Portal Itnet
20/04/2018 07:20h

Policiais Civis de Campo do Brito deram cumprimento a mandados de prisões preventivas em desfavor de Everton de Jesus Cruz, conhecido como "Grilo", 30; e Misael Santos Porfirio, o "Max", 23, indiciados pela prática de roubo. O crime foi cometido durante a madrugada do último dia 26 de fevereiro e as prisões ocorreram no dia de ontem,19.

De acordo com as informações, a dupla estava em uma motocicleta quando, por meio de ameaças realizadas em posse de arma de fogo, abordaram a vítima e subtraíram seu veículo ciclomotor e outros pertences. Após o crime foram iniciadas as investigações que resultaram na identificação dos acusados, identificados pela vítima, e posterior representação pela prisão.

Um dos acusados, Everton de Jesus Cruz encontrava-se em liberdade há aproximadamente nove meses em virtude da progressão de pena, do regime fechado para o aberto, a partir de um processo no qual foi condenado pela prática de roubo de outra motocicleta na cidade de São Domingos.

Ambos foram presos, encaminhados à delegacia e ficarão à disposição do Poder Judiciário para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo