Cidade

Suspeito de ser autor de assassinato de comerciante no interior do estado morre em confronto com policiais

O suspeito foi morto no confronto enquanto o corpo do comerciante era sepultado. Fato aconteceu em Pedrinhas.
por Redação do Portal Itnet
26/04/2018 08:00h

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de um comerciante no município de Pedrinhas, interior do estado morreu ontem, 25, em confronto com policiais militares e civis. Após investigações, o suspeito foi abordado por policiais na rodovia que liga Pedrinhas a Boquim. No momento em que o acusado foi morto em confronto, o corpo do comerciante era sepultado.

O CRIME:

O comerciante Jocélio Oliveira Simões, de 30 anos foi assassinado a tiros por um indivíduo na terça-feira, 24, no momento em que estava em seu comércio, uma distribuidora de bebidas, juntamente com o seu filho de apenas oito anos e funcionários.

A Polícia Civil investiga o caso e a hipótese de latrocínio é cogitada, já que no fim de semana a vítima ganhou uma quantia em dinheiro, porém, segundo testemunhas, não houve tentativa de assalto, o homem já chegou ao local efetuando os disparos. Jocélio era bastante conhecido na região e não possuía nenhuma passagem pela polícia.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Boquim, mas não resistiu aos ferimentos. Um suposto segundo envolvido no crime está sendo procurado. O corpo do suspeito morto no confronto deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo