Esporte

É hoje! Itabaiana enfrenta o Vitória da Conquista na segunda rodada do Brasileirão série D

O jogo será na casa do Tricolor, no Mendonção às 16 hs.
por Redação do Portal Itnet
28/04/2018 16:00h
Atualizado em 29/04/2018 07:24h

Após vencer fora de casa na estreia do Brasileirão da série D contra o Santa Rita em Alagoas, o Itabaiana enfrenta o Vitória da Conquista-BA, que ficou no empate sem gols contra o Treze da Paraíba. A partida será neste domingo, 29, ás 16hs, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana.

Para esta partida, o técnico Washington não poderá contar com o meia Igor Alves, que se recupera de lesão, mas em compensação poderá contar com os retorno do zagueiro Ramon Baiano e do volante Mika, que retornam de lesões; além do meia Cesinha e do atacante Geovane, que foram recém contratados pela equipe tricolor e já estão inscritos no BID da CBF.

Confira a provável escalação do Itabaiana:

Goleiro: Andrade
Laterais: Carlos Henrique e Juninho
Zagueiros: Hugo e Diego Bispo
Meio campo: Mika, Eduardo, Alex Galo, Cesinha ou Geovane
Ataque: Paulinho Macaíba e Douglas.

O Itabaiana lidera o grupo A9 com três pontos, seguido por Vitória da Conquista e Treze, com um ponto cada. Na última posição está o Santa Rita, com nenhum ponto somado.

Como adquirir o ingresso?

A diretoria do Itabaiana vendeu 3500 ingressos para uma empresa particular sediada na cidade serrana, que distribui para lojas parceiras. Para adquirir o ingresso basta fazer uma compra nas lojas que estão participando da promoção. Lembrando que o valor da compra para adquirir o ingresso fica a cargo de cada lojista.

Os ingressos para a venda só estarão disponíveis amanhã, 29, na bilheteria do estádio ao preço de R$ 20 reais arquibancada e R$ 40 reais cadeiras.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo