Policial

Jovem é assassinado na zona rural de Itabaiana. Um dos suspeitos de envolvimento no crime já está preso

O assassinato aconteceu ontem, domingo, 29, no povoado Várzea do Gama. Um dos suspeitos foi preso no povoado Pé do Veado.
por Redação do Portal Itnet
30/04/2018 07:39h
Atualizado em 30/04/2018 08:35h

Um jovem de 29 anos, identificado como Josivaldo de Carvalho Andrade foi assassinado a tiros ontem, dia 29, ao lado de sua residência, localizada no povoado Várzea do Gama, zona rural do município. Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar também no dia de ontem.

O crime aconteceu por volta das 11 hs. Policiais Militares do 3º BPM estiveram no local e isolaram a cena do crime, onde havia 19 cápsulas de pistola calibre 380; além disso, eles acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

Foto: redes sociais

 

Ainda na manhã de ontem, a PM foi informada através de denúncias que os autores do homicídio fugiram em um veículo Voyage, de cor branca, em direção ao povoado Pé do Veado. Os policiais realizaram rondas e conseguiram interceptar o veículo. O motorista tentou fugir, mas foi preso.

Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou envolvimento no crime e disse que recebeu R$ 200,00 para ser “piloto de fuga”. O suspeito disse também que os outros suspeitos fugiram em outro veículo. O caso continuará sendo investigado.  

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo