Cidade

Pequeno itabaianense Rodrigo, que precisou de doações de sangue e estava internado no Huse já recebeu alta

O garoto já está em casa com a família, que agradece as doações, o apoio e as orações de todos que se solidarizaram com a causa.
por Redação do Portal Itnet
02/05/2018 08:49h

O pequeno itabaianense Rodrigo dos Santos Amaral, de apenas 04 anos de idade, que foi alvo de uma campanha para doação de sangue no mês passado e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), já recebeu alta e está em casa com a família.

Os familiares do garoto agradecem as doações de sangue, o apoio e as orações de todos que se solidarizaram com a causa. Rodrigo ficou internado no Huse desde que passou por um procedimento cirúrgico – ele estava com apendicite – e teve, em seguida, algumas complicações.

Inicialmente Rodrigo ficou internado na ala vermelha, e após receber sangue e apresentar uma melhora foi transferido para a ala amarela. Na última sexta-feira, dia 27, ele recebeu alta, Agora o pequeno já está em casa e em breve voltará a sua rotina.

 No período de campanha para doação de sangue feita pela família do pequeno, mais de 150 pessoas se solidarizaram e foram até Aracaju doar. A família agradece a colaboração de todos. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo