Cidade

Itabaianense de apenas 09 anos, fã do Getam, ganha festa de aniversário surpresa com a presença dos policiais

Pedro Alex é um guerreiro. Ele venceu um câncer e sonha em ser policial da Getam.
por Redação do Portal Itnet
07/05/2018 11:03h
Atualizado em 07/05/2018 11:07h

Por Taís Cristina

Diariamente trazemos aqui no Portal Itnet materias sobre o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). Faremos isso novamente, porém desta vez não vamos falar sobre prisões nem nada deste tipo, vamos mostrar que a Polícia (mesmo a mais temida) e a sociedade podem sim (e devem) se unir em prol de causas maiores. Ficou curioso? Continue lendo.

O pequeno Pedro Alex, de 09 anos de idade realizou um grande sonho na semana passada. Era seu aniversário, e ele ganhou uma festa surpresa e ainda pode conhecer os policiais militares do Getam – seu grande sonho. A história de garra do garoto emocionou aos policiais do Grupamento.

Apesar da pouca idade, o garoto tem uma história de vida surpreendente. Quando Pedro tinha apenas um ano de idade sua mãe descobriu que ele estava com câncer (leucemia). O pequeno passou por várias batalhas e aos quatro anos de idade conseguiu a cura, sem ser necessária a realização de um transplante – foi um milagre, resultado de muita fé.

Pedro reside na zona rural e é fã dos “Cavaleiros de Aço”, como são conhecidos os policiais do Getam de Itabaiana. No seu aniversário de 09 anos, que aconteceu semana passada, ele disse a sua mãe que tinha o sonho de conhecer a base do Getam. A mãe atendeu ao pedido e o levou. Pedro contou a sua história de fé e superação aos PMs e deixou todos emocionados.

“No dia que conheci Pedro eu estava bem desestimulado com o meu trabalho. Quando ele contou a sua história eu chorei bastante e me recompus. Conhecer Pedro me deu um novo gás para continuar”, disse o Tenente Guedes, comandante do Getam.

Além de conhecer a base e os policiais, na sua festinha de aniversário o pequeno Pedro teve a presença dos mesmos, o que o deixou bastante feliz. Pedro realizou um de seus sonhos e por admirar o trabalho dos PMs sonha em quando crescer ser também um “Cavaleiro de Aço” e trabalhar protegendo as famílias.

 Com certeza, esse é apenas um dos vários capítulos emocionantes da história do pequeno, que não hesita em mostrar a sua garra e força de vontade para continuar a enfrentar os obstáculos da vida. A fé de Pedro e o amor de sua mãe transformaram a sua vida.  "Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos" (Pitágoras).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo