Policial

Falsa paciente oncológica: família de jovem já falecido que ela diz ter recebido ajuda na falsificação de exames depõe

De acordo com a família, o jovem não tinha condições de falsificar exames, já bastante debilitado por causa da doença.
por Redação do Portal Itnet
10/05/2018 09:01h

A família do jovem já falecido, que não teve a sua identidade revelada, e que foi acusado por uma falsa paciente oncológica de tê-la ajudado na falsificação de exames já depôs. A falsa paciente, Aline Silva de Carvalho, de 32 anos, falsificou exames e até realizou parte do tratamento contra o câncer de mama – mesmo sem ter a doença.

Foto: redes sociais

 

O caso foi descoberto na semana passada. Aline disse que recebeu ajuda do jovem citado acima, que morreu de câncer no ano passado para falsificar os exames. A família do jovem desmente e afirma que ele não tinha condições de falsificar exames, pois estava bastante debilitado por causa da doença.

Na época, Aline fez campanha nas redes sociais pedindo ajuda financeira às pessoas para custear o tratamento; por conta disso poderá responder pelo crime de Estelionato. As investigações continuam para identificar através da conta bancária de Aline quanto ela conseguiu arrecadar.

Mesmo sem estar doente de verdade, ela fez algumas sessões de quimioterapia e inclusive o seu cabelo caiu. Em depoimento, ela disse que fez isso preocupada com o fim do relacionamento, para que o namorado não a deixasse.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo