Cidade

Criança “desaparece” de creche e é encontrada no dia seguinte na mesma creche em Aracaju

Criança “desaparece” de creche e é encontrada no dia seguinte na mesma creche em Aracaju Quando a irmã da criança foi à creche buscá-lo, recebeu a informação de que outra pessoa já havia levado, porém, o menino dormiu na unidade.
por Redação do Portal Itnet
10/05/2018 18:47h
Atualizado em 11/05/2018 08:33h

A família de uma criança de apenas 03 anos de idade ficou desesperada com o seu desaparecimento. Na tarde de ontem, 09, quando a irmã da criança foi buscá-la na creche foi informada que alguém já tinha levado o pequeno. O fato aconteceu na capital sergipana.

Criança passa a noite dentro de banheiro em creche do São Conrado (Fotos: Portal Infonet)


Porém, ao chegar em casa, a irmã da criança ficou sabendo que ninguém tinha pegado-a na creche. A família entrou em desespero, foi ao local, procurou na vizinhança, mas não encontrou o menino. Eles decidiram então prestar um Boletim de Ocorrência.

Na manhã de hoje, 10, quando funcionárias chegaram para trabalhar encontraram o menino dentro da creche, onde ele passou a noite. O que chama a atenção é que familiares estiveram no local até no período da noite e não encontraram o garoto. O “desaparecimento” da criança será apurado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo