Esporte

Para retomar à liderança: Itabaiana enfrenta o Treze-PB neste domingo, 13, no Mendonção

Itabaiana é o vice-líder do grupo A9.
por Redação do Portal Itnet
12/05/2018 11:33h

O Itabaiana tem a chance de retornar à liderança do grupo A9 do Brasileirão da série D neste domingo,13, diante do Treze-PB, time que tirou a invencibilidade do Tricolor na rodada anterior, em Campina Grande.

O jogo acontecerá no estádio Etelvino Mendonça, a partir das 16hs; a partida válida pela quarta rodada do grupo A9.

Para a partida de amanhã, a FortBit, patrocinadora oficial do Itabaiana comprou 3.500 ingressos e está distribuindo para os torcedores, em troca de 1 kg de alimento. Os ingressos devem ser trocados no ponto de troca, que estará disponível até às 17hs deste sábado,12, ou enquanto durarem os ingressos.

O ponto de troca está localizado no calçadão Airton Teles, em Itabaiana.

Para este jogo, o técnico Washington Cerqueira fará mudanças na sua equipe; a primeira será por necessidade, devido ao término do contrato do meia Alex Galo, que segue em negociação com o time; o meia Geovane deverá assumir a vaga de titular.

O meia Igor Alves já se recuperou da lesão e está à disposição do treinador e pode assumir a vaga no lugar de Cesinha. Outro jogador que pode entrar como titular é o zagueiro Ramon, eleito melhor zagueiro do Campeonato Sergipano, e que ainda não jogou neste Brasileirão da série D.

Provável time do Itabaiana:

Goleiro:Andrade
Laterais Carlos Henrique e Juninho
Zagueiros: Ramon, Diego Bispo
Meia: Mika, Eduardo, Igor Alves e Geovane.
Ataque: Paulinho Macaíba e Douglas

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo