Esporte

Série D: Itabaiana e Treze-PB empatam no Mendonção em partida emocionante e com seis gols

O Tricolor perdia por dois gols de diferença, mas chegou ao empate nos minutos finais da partida.
por Redação do Portal Itnet
13/05/2018 21:07h

Na tarde deste domingo,13, em jogo emocionante, Itabaiana e Treze-PB empataram em 3 a 3 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Os gols da partida saíram na segunda etapa.

O Tricolor abriu o placar com Salatiel e permitiu ao time visitante tomar conta da partida e fazer 3 gols, com Copetti, Leandro Love e Silva. Quando o jogo parecia decidido, já nos acréscimos, Salatiel marcou dois gols em cobrança de pênalti e evitou a derrota do Itabaiana em casa.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana

Com esse resultado o Itabaiana permanece na segunda colocação do grupo A9, com 07 pontos, um ponto a menos que o líder Treze- PB. O próximo desafio do time será na segunda, 21, fora de casa contra o Vitória da Conquista. Já o Treze-PB joga novamente no dia 20, também fora de casa diante do Santa Rita de Alagoas.

O JOGO:

O início da primeira etapa foi bastante sonolento, onde ambas as equipes pouco criaram situações de gols; o jogo só veio melhorar nos 15 minutos finais. Foi a partir que o Tricolor começou a tomar conta das ações do jogo, mas parou nas belas defesas do goleiro Mauro Iguatu.

Na segunda etapa o Itabaiana voltou sufocando a equipe visitante e aos 15 minutos abriu o placar, com Salatiel, que recebeu um passe na pequena área e fuzilou para dentro do gol. Depois disso, a equipe do Itabaiana começou a demonstrar cansaço e viu o Treze-PB crescer na partida.

Aos 34 minutos aconteceu o gol de empate,com Copetti aproveitando cruzamento do lado direito e mandando de cabeça a bola para o fundo do gol, que animou a equipe visitante, que continuou insistindo nos contra ataques e aos 39 minutos veio a virada.

Diego Bispo derrubou Ceará na área e o árbitro da partida marcou pênalti. Leandro Love foi para a cobrança e converteu; quando as coisas já não estavam boas para o Tricolor, aos 43 minutos Silva puxou um contra-ataque, ganhou de Gustavo e acertou um belo chute para ampliar o marcador.

O MILAGRE:

Quando as coisas já pareciam definidas, já aos 48 minutos Diego Bispo foi derrubado dentro da área e o árbitro apitou e marcou mais um pênalti. Salatiel foi para a cobrança e diminuiu para 3 a 2.

Com mais 2 minutos para serem jogados o Tricolor foi todo para o ataque e o milagre aconteceu: a bola tocou na mão do jogador do Treze e o juiz assinalou o terceiro pênalti.

Sempre ele: Salatiel foi para cobrança e deixou tudo igual na partida, salvando o Itabaiana de uma derrota dentro de casa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo