Policial

Carro de jogador do Itabaiana foi apedrejado no estacionamento do Mendonção após o jogo

A suspeita é de que o apedrejamento aconteceu porque o carro tem placas de Campina Grande, então acharam que era de torcedores do Treze.
por Redação do Portal Itnet
14/05/2018 09:50h

O carro do lateral do Itabaiana Gustavo foi apedrejado ontem, 13, após a partida entre Itabaiana e Treze-PB. O veículo estava no estacionamento do Mendonção. A suspeita é de que o apedrejamento aconteceu porque o carro tem placas de Campina Grande, então os supostos torcedores do Itabaiana acharam que era de torcedores do Treze.

Fotos: redes sociais

 

Apesar do forte policiamento da Polícia Militar no local, não foi possível inibir a ação dos vândalos. O veículo do jogador, um Chevrolet Trail Blazer ficou bastante danificado; além dos vidros quebrados, o carro também foi arranhado. Gustavo prestou Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil ficará responsável por investigar quem foi o autor do vandalismo.

A primeira suspeita é de que o apedrejamento tenha acontecido como revide pelo episódio vivenciado por torcedores na semana passada, quando na Paraíba os ônibus com torcedores do Itabaiana foram apedrejados. O autor do vandalismo imaginou que o carro era de algum torcedor do Treze, já que possuía placas de Campina Grande.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo