Cidade

Diretoria do Itabaiana emite nota após ato de vandalismo de "torcedores", no qual o carro do lateral Gustavo foi apedrejado

O carro foi apedrejado ao final do jogo do último domingo, 13, entre Itabaiana e Treze-PB.
por Redação do Portal Itnet
15/05/2018 07:22h
Foto do veículo apedrejado. Redes sociais

 

A diretoria do Tricolor da Serra emitiu uma nota após ato de vandalismo de "torcedores", no qual o carro do lateral Gustavo foi apedrejado no estacionamento do Mendonção, ao final do jogo do último domingo, 13, entre Itabaiana e Treze-PB. Leia:

"A Associação Olímpica de Itabaiana vem a público, de forma veemente, manifestar o mais profundo repúdio aos atos criminosos de vandalismo e depredação de patrimônio privado, ocorridos no dia de ontem, após o encerramento da partida do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Criminosos, travestidos de torcedores organizados, depredaram o veiculo do jogador Gustavo, além de por em risco a integridade física das pessoas que saiam do estádio, naquele momento. Infelizmente, não é a primeira vez que estes vândalos causam transtornos, tanto dentro como fora do estádio, mas, no que depender desta diretoria, será a última.

Após o fato criminoso foi feito o Boletim de Ocorrência e, ainda esta semana, a diretoria estará reunida com o comando do batalhão local da Polícia Militar para encontrar meios legais de proibir/limitar o acesso destes marginais ao estádio".

A Diretoria

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo