Policial

Campo do Brito: Polícia Militar prende dupla, recupera objetos roubados e apreende uma arma de fogo que estava com eles

Os policiais foram informados sobre um assalto que aconteceu no município. Eles iniciaram buscas e conseguiram localizar na rodovia João Paulo II os suspeitos.
por Redação do Portal Itnet
17/05/2018 07:33h
Atualizado em 17/05/2018 07:35h

Policiais Militares da 1ª e da 4ª Companhia do 3º Batalhão (3º BPM) realizaram ontem, 16, a prisão de uma dupla acusada de assalto no município de Campo do Brito. Eles estavam em posse de uma arma de fogo e de diversos objetos frutos do roubo.

Os policiais foram informados sobre um assalto que aconteceu no município. Eles iniciaram buscas e conseguiram localizar na rodovia João Paulo II os suspeitos, que estavam em um veículo Chevrolet Onix.

Foto: 3 BPM

 

Com eles a PM encontrou uma arma, quatro munições, aparelhos celulares, relógios, cartões e também dinheiro em espécie. O veículo utilizado pelos assaltantes foi identificado pelo número do chassis, com placa QLM-1699, com restrição de roubo/furto e estava com a placa falsa PCV-1173.

Os indivíduos, de 23 e 29 anos de idade, também portavam uma CRLV falsificada. A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo