Policial

Assassinato do Capitão Oliveira: oito suspeitos morreram em confronto durante operação que investiga o caso

Quatro pessoas morreram em Sergipe, e quatro na Bahia. Operação segue em andamento.
por Redação do Portal Itnet
18/05/2018 07:54h
Atualizado em 18/05/2018 08:22h

Até o momento, oito suspeitos morreram em confronto com a polícia durante operação que investiga a morte do Capitão Oliveira, então comandante da Companhia Integrada de Patrulhamento em Áreas de Caatinga. A operação é comandada pelo Complexo de Operação Policial Especial (Cope) e acontece em municípios sergipanos e também na Bahia.

Em Sergipe, as mortes ocorreram em Poço Redondo (duas) e em Aracaju (duas). Na Bahia, dois suspeitos morreram em confrontos no município de Barreiras, um em Paulo Afonso e um outro em Luiz Eduardo Magalhães.

A operação segue em andamento para o cumprimento de mandados e conta com o apoio da polícia baiana. Sabe-se que a ação contra o comandante da caatinga mantém relação com um trabalho da Secretaria da Segurança Pública contra pistolagem, parte na região Norte da Bahia e Alto Sertão de Sergipe. Vale ressaltar que esse grupo criminoso está envolvido em crimes de grande repercussão como: a morte do presidente da Câmara Municipal de Carira, de um vereador de Poço Redondo e de um ex-prefeito da cidade baiana de Pedro Alexandre.

Em breve, maiores informações

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo