Cidade

Corpo de Bombeiros controlou incêndio em Aracaju e resgatou vítima de infarto em Macambira durante o fim de semana

As causas do incêndio na capital sergipana ainda não foram identificadas.
por Redação do Portal Itnet
22/05/2018 07:25h
Atualizado em 22/05/2018 07:27h

Na madrugada do último domingo, 20, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) controlaram um princípio de incêndio em uma loja comercial localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Aracaju.

As guarnições do 1º Grupamento Bombeiro Militar foram acionadas por volta das 3h e chegaram rapidamente ao local, evitando a propagação das chamas.

De acordo com o tenente BM Cardoso, que comandou a operação, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. “Foi necessário arrombar uma porta e quebrar dois cadeados para termos acesso ao local. Não é possível informar como começou o incêndio, mas foi aparentemente em um bloco de iluminação de emergência autônomo”, explica.

No domingo, os bombeiros de Sergipe também atuaram no resgate de um senhor que sofreu um princípio de infarto na cachoeira de Macambira/SE e ficou caído entre as pedras.

Foto: SSP/SE

 

A ocorrência, registrada por volta das 11h, foi atendida pelos profissionais lotados no quartel sediado em Itabaiana, contando com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, o aracajuano Ricardo Ribeiro, de 54 anos, foi socorrida e transportada a uma unidade de saúde.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo