Policial

Polícia Civil prende homem por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha em Moita Bonita

Na residência do suspeito, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha
por Redação do Portal Itnet
22/05/2018 20:12h
Atualizado em 22/05/2018 20:21h

Por SSP/SE

Nessa segunda-feira, 21, policiais civis da Delegacia de Riberópols efetuaram a prisão em flagrante de Cleverton Gois de Jesus, 24 anos, por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O fato aconteceu no município de Moita Bonita.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, a vítima noticiou que convivia há um ano e seis meses com o acusado, onde o mesmo, com uma faca em punho, teria ameaçado de morte a companheira na noite do último domingo, 20, motivo pelo qual a noticiante teria fugido de casa. 

Foto: SSP/SE

"A vítima tentou retornar ao lar, no dia seguinte, onde foi novamente ameaçada de morte. Diante o exposto, a vítima procurou a Delegacia de Ribeirópolis para noticiar o delito, e após tomar por termo suas declarações, enviamos uma equipe acompanhando-a até a cidade de Moita Bonita, local onde reside e teriam ocorrido as ameaças", explicou.

Ao chegar à residência da vítima, o autor estava na porta. Após autorização da moradora, foi realizada uma revista domiciliar, onde foi encontrada na prateleira da cozinha, uma pequena quantidade de maconha pertencente ao acusado. "Ele inclusive alegou ser usuário de drogas. Interrogado, confessou as ameaças descritas", salientou Eurico Nascimento. 

Ante o exposto, o noticiado foi preso e conduzido à delegacia de Malhador, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Em seguida, foi encaminhado para custodia da Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo