Policial

Polícia Civil apreende menor acusado de ato infracional equiparado ao delito de Homicídio. Crime aconteceu em Itabaiana

O menor é acusado de ser o autor de um assassinato registrado no mês de janeiro no município serrano.
por Redação do Portal Itnet
24/05/2018 10:13h

Na tarde de ontem, dia 23, policiais civis lotados na Delegacia Regional De Itabaiana, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes efetuaram apreensão de um adolescente com 17 anos de idade por ato infracional equiparado ao delito de Homicídio qualificado.

Após trabalho de inteligência do núcleo da Delegacia Regional Itabaiana, se conseguiu localizar o adolescente infrator na cidade de Nossa Senhora da Glória, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de internação em seu desfavor.

O CRIME:

Na manhã do dia 05 de janeiro, um adolescente de apenas 14 anos de idade foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião José de Gois, bairro Eucalipto, em Itabaiana, vindo a falecer.

Ao ser ouvido, o adolescente confessou a autoria do Ato Infracional indicando que havia uma “rixa” entre ele a vítima. As investigações foram conduzidas pelo DHPP de Itabaiana sob a coordenação do Delegado Élder Sanches.

A Delegacia Regional de Itabaiana sob a Gestão do Delegado Fábio Santana agradece a população pela colaboração nos resultados positivos obtidos. DISK 181 e denuncie, seu sigilo será preservado. Zap Denúncia: 98853-5673.

Fonte: Polícia Civil de Itabaiana

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo