Cidade

Itabaiana: manifestações de caminhoneiros continuam em três pontos da BR-235. Veja fotos

De acordo com os organizadores, as manifestações seguirão por tempo indeterminado.
por Redação do Portal Itnet
25/05/2018 07:30h
Atualizado em 25/05/2018 08:06h

Desde às 10 hs de ontem, 24, acontece na BR-235, em Itabaiana, no Km 42, na altura do povoado Rio das Pedras, uma manifestação de caminhoneiros do município. A rodovia está parcialmente interditada, sendo liberada apenas a passagem de veículos de passeio, cargas vivas e emergenciais – caminhões não passam.

A manifestação é em adesão à paralisação dos caminhoneiros que acontece em todo o Brasil, contra o aumento excessivo no valor dos combustíveis no país. O objetivo dos estradeiros é “parar o Brasil”, para que alguma providência seja tomada pelo Governo Federal.

No início da tarde de ontem, teve início uma manifestação em outro ponto da BR, próximo ao acesso ao bairro Queimadas, no Km 57. Mais a frente, no sentido à Rota do Sertão existe a presença de outro ato. De acordo com os organizadores, na Capital Nacional do Caminhão, as manifestações continuarão por tempo indeterminado.

POSTOS DE GASOLINA:

Apesar das filas e alta procura de motoristas no dia de ontem para abastecer carros e motos, com medo que a gasolina acabasse, os postos de Itabaiana continuam com combustível; inclusive no dia de ontem eles foram reabastecidos por caminhões, diferente do que se imaginava.

OUTRAS MANIFESTAÇÕES:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), manifestações organizadas pelos caminhoneiros continuam também na BR-101, nos municípios de Estância, Laranjeiras e Umbaúba. Acontece também um ato na BR-235, em Carira, mas este não foi organizado pelos estradeiros, mas por outros grupos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo