Esporte

Série D: Itabaiana vence o Santa Rita e enfrentará o Campinense na segunda fase

A segunda fase será em sistema de “mata-mata”, em jogos de ida e de volta.
por Redação do Portal Itnet
27/05/2018 20:52h

Não foi fácil. Em jogo bastante complicado, o Itabaiana venceu por 2 a 1 o Santa Rita e garantiu a sua vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D. O jogo aconteceu no estádio Etelvino Mendonça.

O Tricolor terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol de Geovane, mas permitiu o empate no primeiro minuto do segundo tempo, em cobrança de falta convertida por Jairo. Depois de muita pressão e insistência, o Itabaiana conseguiu marcar o segundo gol, com o zagueiro Ramon, aos 35 minutos, e garantiu a sua classificação para a próxima fase.

Wendell Rezende/AOI

Na próxima fase, o Itabaiana vai enfrentar o Campinense-PB. Esta fase será em sistema de “mata-mata”, em jogo de ida e de volta. Por ter se classificado em segundo do seu grupo, o Itabaiana vai fazer o primeiro jogo em casa e o segundo na Paraíba.

Wendell Rezende/AOI

O Tricolor poderá vim modificado para está segunda fase, devido ao fato de que vários atletas estão com contratos vencendo no dia 31 de maio. Depois da classificação vamos aguardar se a diretoria vai manter todos os atletas no seu elenco ou vai anunciar alguma possível lista de dispensa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo