Cidade

SMTT divulga orientação de tráfego para a 53ª Feira do Caminhão. Confira

Devido à grandiosidade do evento foi necessário ampliar a restrição das ruas em torno da praça de eventos nos quatro dias da festa.
por Redação do Portal Itnet
28/05/2018 09:07h

No último dia 23, a Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), apresentou o planejamento para a orientação de tráfego da 53° Feira do Caminhão de Itabaiana, que terá início no dia 9 de junho. Cabo Santiago, superintendente da SMTT, informou que devido a grandiosidade do evento foi necessário ampliar a restrição das ruas em torno da praça de eventos nos quatro dias da festa.

As ruas Santa Cruz, Professor Hilário de Melo Rezende, Comendador Francisco José da Cunha e Antônio Joaquim da Silva até a Av. Otoniel Dórea serão fechadas totalmente após as 18 horas nos quatro dias do evento.

A partir das 18 horas também serão fechadas as ruas Campo do Brito, entre o terminal de passageiro até o semáforo da avenida Manoel Francisco Teles. Santiago reforça que por noite, 10 agentes da SMTT farão a orientação do trânsito durante a festa.

CADASTRAMENTO DOS MORADORES

Os moradores das ruas: Santa Cruz, Professor Hilário de Melo Rezende, Comendador Francisco José da Cunha e Antônio Joaquim da Silva que tem veículos, precisarão se cadastrar na sede da SMTT, de 24 a 30 de maio, para que possam receber os adesivos que darão acesso a essas ruas durante os quatro dias de festa.

Para fazer o cadastro os moradores precisarão levar cópia do RG, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e comprovante de residência. Os adesivos serão entregues nos dias 6 e 7 do mês de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itabaiana

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo