A diretoria do Itabaiana anunciou no início da tarde desta segunda-feira, 28, através das redes sociais que Washigton Cerqueira, o “Coração Valente”, não é mais técnico do Tricolor. Depois de várias especulações sobre a demissão do técnico desde o dia de ontem, à tarde de hoje veio a confirmação.
O técnico não vinha agradando uma boa parte da torcida, que vinha pedindo a sua saída do comando da equipe. Desde a sua chegada, o Itabaiana conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas.
Apesar de ter conseguido a vaga para a segunda fase da competição, o time não vem apresentando um bom volume de jogo. A diretoria pretende nas próximas horas anunciar o nome do seu novo treinador.
O próximo adversário do Itabaiana será o Campinense. Nesta segunda fase, o sistema de eliminação será por “mata-mata”, em jogos de idade e de volta. Devido o Tricolor ter avançado na segunda colocação, o primeiro jogo será neste domingo, 03, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana.