Cidade

Mais um: caminhoneiros fazem bloqueio na BR-235, próximo ao povoado Pedrinhas, em Areia Branca

Os caminhoneiros querem impedir o deslocamento de veículos grandes por estradas vicinais de povoados.
por Redação do Portal Itnet
29/05/2018 07:27h
Atualizado em 29/05/2018 08:43h

Mais um dia de paralisação. Na manhã de hoje, 29, uma parte dos manifestantes que estavam concentrados na BR-235 na altura do povoado Rio das Pedras, em Itabaiana se deslocaram para outro trecho da BR, próximo ao povoado Pedrinhas, em Areia Branca, no local já conhecido como “Ladeira do Cafuz”.

O objetivo dos manifestantes é fazer um bloqueio no local e evitar que caminhões se desloquem pelas estradas vicinais dos povoados que se situam às margens da BR, a exemplo do próprio povoado Pedrinhas, Junco, ambos em Areia Branca, e também alguns povoados próximos a estes de Itabaiana, como Mangabeira, por exemplo.

Os manifestantes permitem a passagem de carros de passeio, motos, ônibus, cargas vivas e veículos emergenciais.

Foto: redes sociais

 

Em Itabaiana, hoje já é o sexto dia de manifestação, e ela acontece em dois pontos da BR-235, no Km 42, no povoado Rio das Pedras e no Km 57, próximo a uma das estradas que dá acesso ao bairro Queimadas.

OUTROS BLOQUEIOS:

Manifestantes iniciaram na noite de ontem, 28, uma manifestação na rodovia João Paulo II, em Campo do Brito, impedindo a passagem de caminhões, liberando apenas veículos de passeio, cargas vivas e veículos emergenciais. Pneus foram colocados na via para impedir a passagem.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo