Cidade

Manifestações de caminhoneiros em Itabaiana chegam ao sétimo dia

No Km 57 da BR-235, por volta das 6 hs os manifestantes fizeram um bloqueio total, impedindo a passagem de todos os veículos.
por Redação do Portal Itnet
30/05/2018 07:38h

As manifestações dos caminhoneiros em Itabaiana chegam hoje ao sétimo dia. Elas acontecem em dois pontos da BR-235: no Km 42, na altura do povoado Rio das Pedras e no Km 57, próximo a uma das entradas que dão acesso ao bairro Queimadas.

No Km 57, por volta das 6 hs de hoje, os caminhoneiros fizeram um bloqueio total da via; eles atearam fogo em pneus impedindo totalmente a passagem de veículos pela rodovia.

Foto: redes sociais

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e liberou parcialmente a pista, sendo permitida a passagem de carros pequenos, motos, veículos de emergência e cargas vivas. No Km 42, a manifestação também continua.

O ato é uma forma de adesão à paralisação dos caminhoneiros que acontece em todo o Brasil, contra o aumento excessivo no valor dos combustíveis no país. O objetivo dos estradeiros é “parar o Brasil”, para que alguma providência seja tomada pelo Governo Federal.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo