Policial

Polícia Civil de Itabaiana e Areia Branca apreende entorpecentes e prende casal acusado de Tráfico de Drogas

O casal foi preso em Areia Branca. O homem é acusado de participar de um assalto ocorrido ontem, 30, em Itabaiana. Na ocasião, as vítimas foram baleadas.
por Redação do Portal Itnet
31/05/2018 11:52h

A Polícia Civil de Itabaiana e Areia Branca realizou ontem, 30, a prisão de um casal acusado do crime de Tráfico de Drogas. Eles foram identificados como Thiago Santos e Daniela Santos, presos em uma residência no município de Areia Branca.

Foto. Delegacia de Itabaiana

O homem é acusado de participar junto com um comparsa de um assalto ocorrido ontem em Itabaiana. Na ocasião, as vítimas foram atingidas por um disparo de arma de fogo e tiveram diversos pertences levados, entre eles uma motocicleta.

Com o casal, os policiais encontraram o material roubado no dia de ontem. Além também de uma quantidade considerável de drogas, diversos telefones celulares e uma balança de precisão. O casal assumiu a prática do delito de Tráfico de Drogas.

Thiago também foi autuado pelo crime de Roubo Majorado. O comparsa dele no assalto ocorrido no município serrano já foi identificado pelos policiais. As investigações continuam.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo