Cidade

Duas pessoas morrem após acidente na BR-235, em Itabaiana

As duas vítimas fatais estavam em uma motocicleta. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida e veio a óbito no hospital.
por Redação do Portal Itnet
04/06/2018 08:18h

Um grave acidente registrado no Km 48 da BR-235, em Itabaiana, na manhã do último domingo, 03, deixou duas pessoas mortas. As duas vítimas fatais (um casal) estavam em uma motocicleta. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida e veio a óbito no hospital.

De acordo com populares, o acidente aconteceu quando o casal seguia pelo acostamento da via na motocicleta, e um veículo de transporte intermunicipal seguia logo atrás. Os dois estavam na mesma direção.

Chovia muito e quando o condutor da moto tentou sair do acostamento e voltar para a pista o pneu derrapou e os dois caíram; eles foram atropelados pelo veículo que vinha atrás e arrastados a alguns metros.

O condutor, identificado como Danilo Santana Silva, de 22 anos morreu na hora. A jovem que estava na garupa, identificada como Rosana Joyce Silveira Linhares, também de 22 anos foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu e morreu.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do veículo de transporte intermunicipal que se envolveu no acidente permaneceu no local e foi conduzido à sede da PRF, à adoção das medidas cabíveis. De acordo com populares, Danilo e Joyce eram namorados e retornavam de Areia Branca no momento do acidente. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo