Cidade

Delegado Fábio Santana receberá título de Cidadão Itabaianense nesta quinta-feira, dia 07

Fábio está à frente da Delegacia Regional de Itabaiana desde outubro de 2016, onde desempenha um trabalho exemplar.
por Redação do Portal Itnet
04/06/2018 11:01h
Atualizado em 04/06/2018 11:20h

Nesta quinta-feira, dia 07, o Delegado de Polícia Civil Fábio Santana receberá o título de Cidadão Itabaianense. O ato ocorrerá na Câmara Municipal de Itabaiana, durante a sessão. Fábio está à frente da Delegacia Regional do município desde outubro de 2016, onde desempenha um trabalho exemplar.

O título que será concedido a Fábio é de autoria do vereador Paulo Messias, o Escovinha. O delegado já recebeu também os títulos de cidadão de Aquidabã e Dores, cidades onde já trabalhou. Toda a população está convidada para a cerimônia.

Fábio Santana é natural de Salvador (BA). Ele ingressou na Polícia Civil de Sergipe no ano de 2010; foi Delegado Regional de Propriá e Dores e trabalhou também em Aquidabã e em Poço Verde, nesta última em uma missão de combate a grupos de extermínio.

Em outubro de 2016 foi transferido para Itabaiana, com a missão de ajudar a combater a criminalidade do município serrano, conhecida em todo o estado como a "terra da violência". 

Até o momento, ele atuou na resolução de vários crimes e se destacou principalmente por comandar grandes operações no município, a exemplo das operações Baixada, Irmãos Metralha, Descarrilhar e Finalizar, realizadas no ano passado, onde acusados de diversos crimes foram presos.

"Para mim é uma honra e a felicidade é extrema, tendo em vista o reconhecimento do nosso trabalho realizado na cidade de Itabaiana. Estou muito feliz e satisfeito", conta o Delegado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo