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Processo Seletivo cancelado: Secretaria de Saúde orienta candidatos sobre ressarcimento da taxa de inscrição

A partir do próximo dia 11, o sistema de inscrição será reaberto para os candidatos que realizaram o pagamento da taxa.
por Redação do Portal Itnet
07/06/2018 07:21h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou ontem, 06, as instruções para restituição da taxa de inscrição aos candidatos ao PSS (Processo Seletivo Simplificado) 2018. O passo a passo do processo está disponível no site da SES. Confira: 

INSTRUÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO – PSS/01/2018

– a partir do dia 11 de junho de 2018 o sistema de inscrição reabrirá para os candidatos inscritos que realizaram o pagamento da taxa;

– o candidato terá o prazo de 11 de junho de 2018 até as 17:00h do dia 22 de junho de 2018 para acessar o sistema e preencher as informações bancárias;

– nos casos de estornos bancários devido ao preenchimento incorreto dos dados bancários o candidato poderá corrigir as informações até as 17:00h do dia 27 de junho de 2018;

– após este prazo o candidato não poderá reclamar a devolução da taxa de inscrição;

–  o candidato utilizará seu login e senha de inscrição no Processo Seletivo Simplificado 2018 e deverá acessar o link: RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO;

– apenas os candidatos que efetivamente tiveram os boletos confirmados pela compensação bancária terão acesso para o preenchimento dos dados para a restituição da taxa de inscrição;

– ao acessar a pagina de inscrição deve preencher os dados bancários solicitados para que seja possível o ressarcimento do valor da inscrição na conta informada pelo candidato;

– é possível utilizar a conta de terceiros durante o preenchimento (caso o candidato não possua conta bancária), sendo importante observar no preenchimento dos dados bancários a serem informados pois o nome, CPF e outras informações serão referentes à pessoa titular da conta a ser utilizada e não os dados do candidato que apenas será o responsável pelas informações declaradas;

– não será possível alterar as informações após a confirmação dos dados, portanto o candidato deve prestar muita atenção no preenchimento antes de realizar a confirmação;

– em até 5 (cinco) dias úteis o valor da taxa de inscrição do candidato deverá ser creditado na conta informada pelo candidato;

– em caso de dúvidas estarão disponíveis os contatos telefônicos (79) 3226-8368 e (79) 3226-8369 e (79) 3226-8370 para informações adicionais sobre o ressarcimento.

– o candidato assume total responsabilidade pelas informações declaradas no sistema sob pena de não recebimento da devolução da taxa de inscrição;

– o candidato deverá acompanhar o andamento do processo pelo próprio sistema acessando a opção “ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO”, caso haja problema na conta ele será informado e poderá cadastrar uma nova conta. (essa será a única forma de correção permitida).

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