Esporte

Brasileiro série D:Itabaiana vence no tempo normal, mas perde classificação nos pênaltis

Com a eliminação, o Tricolor da Serra só volta a jogar em 2019.
por Redação do Portal Itnet
10/06/2018 22:19h

O Itabaiana está fora do Campeonato Brasileiro da série D. Na tarde deste domingo,10, o Tricolor venceu fora de casa o Campinense por 1 a 0, com gol do zagueiro Ramon e assim devolveu o placar da partida em Itabaiana.

Por conta desse resultado, a partida foi para os pênaltis, e após sete cobranças para cada lado, o goleiro da equipe paraibana levou a melhor defendo duas e classificando o time para a próxima fase da competição.

Foto: Facebook AOI

Com esta eliminação, o Tricolor só volta a jogar agora em 2019, e disputará três competições: Copa do Brasil, Campeonato Sergipano e o Brasileirão da Série D novamente.

O jogo:

O Itabaiana não sentiu a pressão de jogar fora de casa e de ter que tirar a vantagem do adversário, e logo aos 3 minutos mandou uma bola na trave em cobrança de falta de com Diego Torres; a resposta do time da casa foi logo em seguida. Thiago Potiguar driblou o goleiro Andrade e cruzou para Rodrigo Silva, que bateu de primeira; a bola ia entrar, mas Carlos Henrique salvou em cima da linha.

Aos 29 minutos o Itabaiana abriu o placar com Ramon em cobrança de falta de Juninho. Macaíba raspou de cabeça, a bola bateu na trava e na volta o zagueiro artilheiro mandou a bola pra o gol. Com o resultado adverso, o Campinense sentiu o gol e não conseguiu mais criar chances de gol na primeira etapa.

No segundo tempo o Campinense foi para cima do Itabaiana e pressionou bastante;o gol de empate não saiu graças ao goleiro Andrade, que fez várias defesas garantindo a vitória do Tricolor. Como na partida de ida o Campinense venceu por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis.

Na cobranças de pênaltis a equipe paraibana levou a melhor e venceu por 6 a 5. O Itabaiana acabou desperdiçando duas cobranças, com Cesinha e Juninho, e o Campinense uma, já que Alex Murici acabou colocando a bola na trave.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo