Política

“Vou apoiar Amorim para Governo, mas ainda não tenho nomes para Senado e Deputado Federal”, diz Maria Mendonça

Maria reafirmou hoje, durante bate papo com imprensa e amigos a sua pré-candidata a Deputada Estadual.
por Redação do Portal Itnet
21/06/2018 15:56h

Em bate papo realizado na manhã de hoje, 21, com a imprensa sergipana e amigos, a Deputada Estadual Maria Mendonça disse que irá apoiar Eduardo Amorim ao Governo, mas ainda não tem nomes definidos para Senado e Deputado Federal.

Ela também reafirmou sua pré-candidatura a uma vaga na Alese mais uma vez. Sendo assim, provavelmente Itabaiana terá três candidatos ao cargo: a própria Maria, Luciano Bispo e Talysson de Valmir.

Maria também disse que seguirá em frente com os seus aliados. Ela aproveitou também para esclarecer algumas polêmicas sobre o rompimento do prefeito Valmir com o grupamento dos Teles. “Eu fiquei muito decepcionada, não imaginava que isso aconteceria, pois Valmir foi criado em nosso seio, mas entendo que podemos cada um seguir o seu caminho, mesmo que estes sejam diferentes”.

Sobre o futuro, Maria disse que não vê problemas em Itabaiana ter três palanques na eleição de 2020 – isso seria a própria Maria, Luciano Bispo e Valmir, cada um com os seus candidatos. Será que veremos este fato histórico realmente acontecer? Vamos aguardar!!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo