Cidade

Paralisação na manutenção das motos não prejudica atuação do Getam de Itabaiana, afirma Tenente Guedes

De acordo com o Tenente, das 16 motos, quatro estão paradas, porém as restantes suprem o trabalho na região.
por Redação do Portal Itnet
26/06/2018 10:01h
Atualizado em 26/06/2018 10:03h

Ontem divulgamos a informação de que o serviço de manutenção nas motos do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da capital sergipana está parado, e isto afeta o trabalho desempenhado pelos PMs em Aracaju.

Por conta disso, entramos em contato com Tenente Guedes para saber como está a situação do Getam em Itabaiana, lembrando que a moto é o instrumento essencial no trabalho dos policiais do grupamento.

Em entrevista ao programa Itnet Notícias ontem à tarde, aqui na TV Itnet, o Tenente responsável pelo Getam afirmou que a paralisação não prejudica a atuação dos policiais em Itabaiana e região.

De acordo com o Tenente, das 16 motos, quatro estão paradas, porém as restantes (12) suprem o trabalho na região, já que o Getam utiliza apenas três motocicletas por dia. A previsão é que na semana que vem o serviço seja restabelecido e todos os veículos estejam à disposição da PM.

No mais, o Getam de Itabaiana segue em parceria com o 3º BPM realizando o trabalho ostensivo a fim de combater a criminalidade em nosso município.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo