Cidade

Comoção marca velório e sepultamento do PM Rômulo. Descanse em paz, Cavaleiro de Aço. Veja vídeo

O sepultamento aconteceu na tarde de hoje, 28, no cemitério do povoado Candeias.
por Redação do Portal Itnet
28/06/2018 18:14h
Atualizado em 29/06/2018 10:15h

Por Taís Cristina

O adeus ao policial militar Rômulo foi marcado por muita comoção. Desde ontem, 27, o corpo do PM estava sendo velado na sede do Getam de Itabaiana, onde ele trabalhava. Na tarde de hoje foi sepultado no cemitério do povoado Candeias, onde ele cresceu. Muitas pessoas, dentre familiares, policiais, admiradores e populares marcaram presença.

Rômulo lutava desde janeiro de 2017 contra um câncer, uma leucemia rara. Como um bom policial, nunca hesitou, sempre mostrou força, garra e fé. Desistir? Essa palavra não existia para ele, e sim a esperança. Afinal, o que seria de nós se não acreditássemos em nossas melhoras, não é mesmo?

Na profissão sempre combateu com honra a criminalidade e defendeu a sociedade de bem, como um Grande e Exemplar Cavaleiro de Aço; na vida combateu a quase que imbatível leucemia. Infelizmente, sem sabermos o porquê, ele perdeu a luta, mas com certeza foi um grande herói, e fez seu nome aqui na terra, no Getam e na PM.

Rômulo deixa mulher e filhos, que neste momento ainda estão se perguntando o porquê disso tudo. Infelizmente, só Deus sabe isso, porque ele é o nome de todas as coisas. Que a alma desse guerreiro descanse em paz e que a família fique em paz também. Amém.

“COMBATEU O BOM COMBATE. ACABOU A CARREIRA. GUARDOU A FÉ. DESCANSE EM PAZ, GUERREIRO, CAVALEIRO DE AÇO”.

Confira o vídeo no momento da saída do cortejo com destino ao povoado Candeias:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo