Cidade

Prefeito Valmir de Francisquinho emite nota sobre diversos assuntos que circulam nas redes sociais. Confira

“Só terão duas formas de me derrubar: ou me matando, ou me cassando”, disse Valmir.
por Redação do Portal Itnet
29/06/2018 18:46h

O prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho emitiu uma nota na manhã de hoje sobre diversos assuntos que repercutiram neste última semana nas redes sociais. Confira a nota na íntegra:

Só terão duas formas de me derrubar: ou me matando ou me cassando!

Quando optei por ser candidato a prefeito, na época, imaginei os inúmeros empecilhos que iria enfrentar. Já eleito e administrando, mantive sempre o foco e a serenidade em lutar a cada dia pela nossa terra.

Nesse tempo em que estou à frente da prefeitura de Itabaiana, muitos são os que apóiam e dignificam a nossa gestão, mas também muitos são aqueles que tentam denegri-la de forma rasteira e injusta. Em todos esses anos, ninguém fez tanto quanto a gente.

Obstáculos existem, claro, e eles são feitos para que possamos testar a nossa capacidade de superá-los. Mas o que não imaginaria na vida pública é que haveria tantas perseguições. Perseguições essas que atingem não somente a mim, mas principalmente, a população de Itabaiana, os meus amigos e a minha família.

Como Deus protege os bons e sempre será o nosso escudo, as aflições e as angustias passam e nos revelam a força e a grandeza descrita nas sagradas escrituras: E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. Hebreus 13:6

Seguirei trabalhando!

Valmir de Francisquinho
Prefeito de Itabaiana

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo