Policial

Justiça determina prisão preventiva dos irmãos acusados de tentar fraudar prova do concurso da PM de Sergipe

A determinação aconteceu na tarde desta terça-feira, 03. Os dois já responderam por crime semelhante no estado do Piauí.
por Redação do Portal Itnet
03/07/2018 18:54h

Na tarde desta terça-feira, 03, o Juiz  João Hora Neto determinou a prisão preventiva dos dois irmãos pernambucanos acusados de tentar fraudar a prova do concurso da PM de Sergipe, que foi realizado no último domingo, dia 1º.

Os dois foram identificados como Hygor Ayslan Oliveira Lima, 28 anos, e Aylton Hytalo Oliveira de Lima, 26 anos, irmãos e naturais do estado de Pernambuco.De acordo com a nota oficial da Polícia Militar, os candidatos estavam dentro de uma mesma sala da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju realizando a prova e sendo observados por policiais à paisana, que se passavam por fiscais do IBFC, organizador do evento.

Um dos irmãos foi flagrado com um aparelho celular debaixo da carteira quando este tocou dentro da sala de aula. O outro, após a entrega da prova foi abordado pela polícia e submetido a exame de Raio X, onde foi detectado um aparelho celular escondido dentro do gesso que protegia o braço esquerdo de uma suposta fratura.

Os irmãos, que foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) já responderam por crime semelhante no estado do Piauí.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo