Policial

Polícia Civil de Ribeirópolis identifica acusados de roubos na região

Até o momento, apenas um adolescente se encontra foragido
por Redação do Portal Itnet
05/07/2018 16:22h

Por SSP/SE.

Nesta quinta-feira, 05, policiais civis de Ribeirópolis deram início às investigações para identificar e localizar o segundo envolvido na prática de um roubo à mão armada que teve como vítima um funcionário do Posto Barreto. Trata-se de um adolescente de 17 anos, já identificado pela polícia. Antes já havia sido preso, Fabrício dos Santos Feitoza, acusado de realizar o roubo. 

Segundo o delegado Eurico Nascimento, na ação, os acusados roubaram uma motocicleta Honda Biz e a quantia de R$ 100,00. Com os indivíduos localizados, foi apreendida uma pequena arma de fogo, conhecida como bereta de dois canos, com duas munições especiais calibre 38, além do armamento que foi utilizado no assalto. 

A vítima fez reconhecimento dos envolvidos e da arma apreendida. A motocicleta recuperada já foi entregue ao proprietário. O caso foi elucidado e já se tem conhecimento que o foragido é um adolescente infrator. Os indivíduos pegos já se encontram detidos nas dependências da Delegacia Regional de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo