Policial

Dores: um jovem é preso e outro morre em confronto com policiais civis. Eles são acusados de roubos na região

Durante a abordagem, um dos jovens resistiu e atirou em direção à viatura. Os policiais revidaram e o acusado foi atingido.
por Redação do Portal Itnet
12/07/2018 08:14h

Na noite da última terça-feira, 10, policiais civis de Nossa Senhora das Dores foram informados que dois indivíduos identificados como Geovanio Vieira dos Santos Gonçalves, 19, e Guilherme Santos Ferreira, 19, estavam cometendo roubos no centro comercial do município utilizando uma motocicleta modelo CB trezentos.

De imediato as diligências foram iniciadas e os agentes conseguiram localizar os suspeitos e deram voz de parada, mas eles não obedeceram, empreenderam fuga e só  foram alcançados no povoado Sabinópolis, em Siriri.

Na abordagem, Geovanio, que é ex-presidiário desceu e ficou no chão com as mãos para trás, já Guilherme saiu correndo e atirando na direção da viatura. Neste momento os policiais revidaram e ele foi atingido no abdômen. O jovem foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O outro acusado foi preso. A motocicleta que os dois indivíduos utilizavam foi apreendida e levada à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Foi verificada a divergência na numeração do chassi da motocicleta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e constatou-se que a mesma está em situação legal, porém a placa utilizada na motocicleta consta com restrições de roubo/furto, ocorrido na cidade de Rosário do Catete.

Diante do ocorrido, o delegado de Polícia Civil de Dores pede que as vítimas desses meliantes compareçam à delegacia, a fim de prestar declarações.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo