Policial

Malhador: adolescente de 17 anos arranca orelha de outra de 13 anos durante briga

A menor que arrancou a orelha foi apreendida. A briga aconteceu no início da semana.
por Redação do Portal Itnet
13/07/2018 07:28h

Uma adolescente de 13 anos teve uma das orelhas arrancadas durante uma briga com outra adolescente, esta de 17 anos, que deu uma mordida na vítima e conseguiu arrancar a sua orelha. A briga aconteceu no início da semana, no município de Malhador, no Agreste sergipano.

As duas já foram amigas, mas recentemente haviam se desentendido e trocavam ofensas pela internet. Junto com uma amiga, a menor de 13 anos esteve na casa da outra menor [segundo ela para tentar fazer as pazes e resolver a situação], mas foi recebida por ela com uma faca.

Neste momento a mãe da adolescente de 17 anos entrou na briga e tomou a faca da filha. Em luta corporal, ela deu uma mordida na ex-amiga, e conseguiu arrancar uma de suas orelhas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Itabaiana.

 Segundo um médico especialista, um implante não poderá ser feito, pois a base do pavilhão da orelha também foi arrancada. A adolescente de 17 anos foi apreendida e encaminhada à Unidade de Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo