Política

Professor itabaianense Danylo Nascimento lança pré-candidatura para Deputado Federal na eleição deste ano

Danylo é pré-candidato pelo PSOL. Ele é o segundo itabaianense que lança pré-candidatura para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
por Redação do Portal Itnet
13/07/2018 11:47h

A terra famosa pelo “sangue político” nas veias dos seus munícipes possui até o momento dois pré-candidatos ao cargo de Deputado Federal para a eleição deste ano. Além do famoso Luizão “Dona Trampi”, que já tinha colocado seu nome como pré-candidato, temos agora também o professor Danylo Nascimento.

Danylo é afiliado ao PSOL e se lança como pré-candidato para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Segundo ele, a ideia de se pré-candidatar sempre foi um sonho próprio. “O meu sonho é diminuir a desigualdade social brutal que existe no Brasil. Esse sonho leva consigo um desejo de mudança na política, mas uma verdadeira mudança. Não se trata do que propõem por aí que na verdade é o velho de embalagem nova”, afirma ele.

Danylo é professor de história e ensina em várias escolas de Itabaiana e também  de outros municípios, e agora quer encarar esse grande desafio. “As pessoas precisam votar em quem tem propostas e verdadeiramente as represente, e não em quem tem campanha grande, de foguetório, paredão e oba-oba”, diz o pré-candidato.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo