Policial

Mais um homicídio é registrado em Itabaiana. Vítima tinha 20 anos

A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil do município serrano.
por Redação do Portal Itnet
14/07/2018 18:41h

Itabaiana registrou na noite de ontem,13, mais um assassinato. Um jovem identificado como Kelvin Oliveira Fernandes, de 20 anos, conhecido como “Kevinho” foi morto a tiros na rua Monsenhor Constantino, enquanto deixava a casa de sua genitora.

Foto: Redes Sociais 

Kelvin chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações passadas pela polícia, o jovem havia sido levado horas antes para a Delegacia Regional de Itabaiana, por policiais lotados no Getam do 3º Batalhão de Polícia Militar, sobre a acusação de ter desacatado a equipe e estar de posse de uma faca. O mesmo assinou um termo circunstancial e foi liberado.

O corpo de Kelvin deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta de 2 hs de hoje e foi liberado as 05:45 hs. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil do município serrano.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo