Cidade

Médicos farão hoje procedimento de cateterismo cerebral no vereador Zé Teles, que segue internado

O objetivo é desobstruir a artéria do cérebro onde aconteceu o aneurisma e fazer a drenagem do coágulo, causado em decorrência do AVC.
por Redação do Portal Itnet
18/07/2018 08:28h
Atualizado em 18/07/2018 08:30h

Conforme informado pelo Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Itabaiana, os médicos farão hoje um procedimento de cateterismo cerebral no vereador e Presidente da Câmara Zé Teles, que segue internado no Hospital Primavera, em Aracaju.

O objetivo é desobstruir a artéria do cérebro onde aconteceu o aneurisma e fazer a drenagem do coágulo que está impedindo a circulação, causado em decorrência do AVC. Este procedimento deve ser feito até à tarde de hoje.

Caso o resultado obtido com o cateterismo não seja o esperado pelos médicos, o vereador passará por um procedimento cirúrgico. Ele segue em observação por mais 48 hs e passou por alguns exames ontem à tarde.

AVC:

Na manhã de ontem Zé passou mal e foi levado às pressas ao hospital de Itabaiana. Ele foi diagnosticado com um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O vereador foi transferido para o Hospital Primavera, em Aracaju, onde segue internado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo